Entrar  \/

Entre na sua conta.

Crescimento da produção de soja na região entusiasma poder público municipal de Iporá

logo pref ipora 2O poder público Iporaense está empenhado e entusiasmado com o crescimento da área plantada de soja em Iporá e na região, um aumento de 60% de acordo com pesquisa realizada recentemente pelo agrônomo da COMIGO Giovanni Rezende Costa.

O Gestor Municipal Danilo Gleic e o líder político Naçoitan Leite parabenizam os investidores que por aqui plantam e cultivam seu produto (Soja), e afirma que o poder público está empenhado e colaborando com esse crescimento e tem feito constantes contatos com a COMIGO através do senhor Aguilar e ainda com a Super Frango através do Empresário José Garrote, como já divulgado aqui essas pessoas estão próximas de fazer seus investimentos aqui em nossa região.
Com a comigo a conversa já esta bem adiantada e breve tem novidades garante o senhor Aguilar. José Garrote da Super Frango em visita a Iporá afirmou que nossa região é muito propícia para os investimentos que ele pretende fazer e o Gestor Danilo Gleic e o líder político Naçoitan Leite estão mediando esse diálogo que pode render a vinda dessas empresas de grande porte para nosso município, vamos aguardar.
Prefeitura Municipal de Iporá, a Capital do Oeste de Goiás.

departamento de comunicao - logo 2

logo-governo-de-goias1

portal cidadao

by acls us

Copyright © 2013 - 2016. Todos os Direitos Reservados - Criação e Administração M1Sites - Contato: (64) 9938-5901 / (64) 9286-1270.