Entrar  \/

Entre na sua conta.

Prefeito de Iporá visitou Ministério da Agricultura

DSC 0237O Prefeito de Iporá Danilo Gleic esteve na capital Goiânia e visitou na manhã de hoje o Ministério da Agricultura para assinatura de termo de cooperação para contratação de equipe técnica em vigilância sanitária para a fiscalização e acompanhamento dos animais a serem abatidos no Frigorífico Friporá.

Esse é um termo de compromisso entre a Prefeitura Municipal de Iporá e o Ministério da Agricultura, tendo em vista que é uma exigência do Ministério que seja feita essa fiscalização afim de que o mesmo possa entrar em funcionamento, essa é uma expectativa tanto dos donos do empreendimento quanto do Município e da população e em breve será anunciada a inauguração de mais essa importante empresa.
De acordo com o Prefeito Danilo Gleic todas as ações de responsabilidade da Prefeitura estão sendo colocados em prática para celeridade na implantação do Friporá em nosso Município, e antecipa votos de muito sucesso aos empreendedores.
Prefeitura Municipal de Iporá, a capital do Oeste de Goiás.

departamento de comunicao - logo 2

logo-governo-de-goias1

portal cidadao

by acls us

Copyright © 2013 - 2016. Todos os Direitos Reservados - Criação e Administração M1Sites - Contato: (64) 9938-5901 / (64) 9286-1270.